‘A política da Alpargatas é seguir investindo no social’

Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida participou da reunião com a direção da Alpargatas, em São Paulo. Não só tranquilizou os funcionários, como teve a certeza de que a empresa continuará investindo no social da cidade.

Fomos recebidos de forma cordial e pegos de surpresa pela diretória da Alpargatas, que frisou na ocasião os programas sociais demandados em Campina, inclusive um encabeçado por mim [Centro de Inovação], exposto na ocasião”, disse Larysssa.

A secretária fez parte da comitiva comandada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, o deputado federal Romero Rodrigues e o deputado estadual Tovar Correa Lima. Além deles, Marinaldo Costa – presidente da Câmara campinense – e do vereador Alexandre Pereira.

Ainda no campo do apoio da empresa na área social, Laryssa destacou não existir nenhuma perspectiva de retirar as instalações de Campina Grande, “também de Santa Rita não”. E voltou a falar sobre os investimentos demandados.

Anotou que “70% dos investimentos que a Alpargatas realizou nos últimos três anos, R$ 500 milhões estão concentrados na Paraíba”, tendo citado mais uma vez o Centro de Inovação e o MicCenter, “um centro de exportação deles para o mercado”, concluiu.