Dança das cadeiras no comando da Prefeitura

O prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice Léo Bezerra (PSB) dão a oportunidade do vereador Dinho Dowsley (Avante) assumir o comando da Prefeitura de João Pessoa. A dança das cadeiras aconteceu nesta sexta-feira (7).

Cícero se licenciou do cargo porque cumpre uma missão da Frente nacional de Prefeitos (FNP), onde ocupa a função de primeiro-secretário da entidade. O prefeito vai a Portugal levando na agenda uma série de compromissos.

O vice-prefeito Léo Bezerra terá um compromisso institucional fora do Estado. Neste sentido, a partir desta sexta o presidente do legislativo municipal de João Pessoa ficará no exercício do cargo.

Cícero disse que “fico muito feliz, pois a FNP tem proporcionado muitos encontros, trocas de experiências entre gestões e nada melhor que esse intercâmbio. O presidente Edvaldo Nogueira me delegou a condição de chefe da delegação e isso me deixa honrado”.

Ele complementou que “com certeza buscarei o maior número de informações que possam ser aplicadas à realidade das cidades brasileiras”.

O prefeito afirmou que viaja com tranquilidade pela confiança de que o vereador Dinho manterá o rimo da gestão. O presidente da Câmara falou da satisfação de assumir o cargo pela segunda vez na gestão de Cícero.

Para mim é uma grande responsabilidade. Agradeço a Cícero e Léo pelo gesto e isso mostra a sintonia entre os poderes. Essa harmonia é muito importante e queremos nestes dias manter o ritmo de Cícero, fazendo o melhor pela população”, destacou Dinho.