Falta d’água é coisa séria e deputada cobra da Cagepa

Quando o assunto é água, o povo de Patos e do Sertão confia na minha força de trabalho”, observou a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos). Ela cobrou agilidade da gerência regional da Cagepa na conclusão do serviço de manutenção do sistema, que provocou o desabastecimento de água.

Alguns bairros estão há mais de dois dias sem água nas torneiras. Isso fez a deputada agir imediatamente, entrando em contato com a gerencia regional das Espinharas, Jônatas Raulino, questionando o andamento dos trabalhos que deixou em estado de alerta, inclusive os serviços de saúde.

Motta ficou ainda mais preocupada com o funcionamento pleno dos hospitais e da maternidade. “Sede e saúde são urgências que não podem esperar. Por isso, pedi ao gerente Jônatas a troca deste barrilete instalado no sistema de abastecimento já mais de 30 anos, fosse concluída de forma rápida…”

“… O mesmo me garantiu que a partir desta quinta-feira (16), gradativamente o abastecimento será normalizado”, afirmou a deputada dando um crédito de confiança que a situação volta ao normal.