Tranquilo, como de costume, o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB; foto) tem em sua conta que a palavra final sobre as definições do seu partido é do governador João Azevêdo, “nossa maior liderança”, destacou.
O tema veio à tona em decorrência de um processo de “fritura” que pode estar acontecendo no subterrâneo da legenda socialista. Falam que o partido deve indicar outro nome para substituir Bezerra no espaço de vice na chapa à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).
Porém, se depender única e exclusivamente de Cícero “em time que está ganhando não se mexe”, proclamou o prefeito em recente entrevista. Ou seja, o que isso significa: que o vice-prefeito Léo Bezerra está bem no conceito no titular do cargo.
“A decisão vai passar por todo mundo, como sempre é. Vamos discutir, debater, dialogar. Se tiver outros nomes será colocado na mesa e aí vamos debater sem problema nenhum, mas eu acho que a decisão é do governador João Azevêdo, maior liderança política que nós temos no PSB, todos sabem disso e respeitam as decisões do governador”, declarou Bezerra.
Apenas para lembrar os desavisados de plantão, a indicação do atual vice na campanha vitoriosa das eleições de 2020 foi feita pelo governador João Azevêdo.