O governador João Azevêdo percorreu nesta quinta-feira (2) 10 municípios da região do Curimataú paraibano inaugurando obras, a exemplo da implantação e pavimentação da PB-151, em Picuí, que receberam recursos próprios na ordem de R$ 19 milhões.
Essa obra também beneficiou o município de Nova Floresta, contemplada com a ação de travessia urbana. Os serviços têm o objetivo de facilitar o escoamento da produção econômica regional, melhorar a qualidade de vida da população e oferecer conforto e segurança aos motoristas.
“A estrada que liga Picuí a Nova Floresta foi sonhada há muitos anos”, informou o chefe do Executivo paraibano, que falou com satisfação que “também estamos construindo a estrada de Sossedo a Cubati, contemplando toda a malha principal do Curimataú”, comentou.
Ele informou ter “determinado estudos para a Secretaria de Infraestrutura para as obras de ligação de Frei Matinho à divisa com o Rio Grande do Norte, fomentando o desenvolvimento econômico da região”.
Para o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, “é uma satisfação receber essa obra tão importante de um governo que olha para o interior, trazendo desenvolvimento regional”, destacou.
Na agenda de visita e inspeção de obras feita pelo governador doi acompanhada pelo vice Lucas Ribeiro, o presidente Adriano Galdino, da Assembleia Legislativa; os deputados estaduais Chió, Danielle do Vale e Chico Mendes, prefeitos e vereadores da região e auxiliares do governo, a exemplo de Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Tibério Limeira (Administração), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete), Nonato Bandeira (Comunicação), Rafaela Camaraense (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e Roberto Souza (Educação).
(Foto: Divulgação/Francisco França/Secom-PB)