Ruy distribui novamente recursos de ajuda mudanças

O deputado federal Ruy Carneiro voltou a distribuir quase R$ 30 mil referentes à ajuda de custo destinada para mudanças de congressistas, benefício que o parlamentar da bancada paraibana renunciou e destina esses recursos para garantir a participação de atletas em competições.

Lembrando que Ruy é idealizador do atual programa Bolsa Atleta na Paraíba, também defensor histórico do incentivo ao esporte. Desta vez, os valores obtidos na luta contra os privilégios serão utilizados para custear passagens e inscrições de dois lutadores de jiu-jitsu paraibanos no Campeonato Brasileiro da modalidade.

Como esses atletas não tem ajuda das autoridades, estou destinando novamente parte dos recursos do auxílio-mudança da Câmara Federal para garantir a inscrição e as passagens de atletas de jiu-jitsu no Campeonato Brasileiro, que vai acontecer em São Paulo”, destacou o parlamentar.

Recentemente, Ruy Carneiro adquiriu e doou kits para 115 corredores participarem da 2ª Corrida Contra o Câncer. “Espero que os lutadores tenham o mesmo sucesso que os corredores, que foram campeões em diversas categorias e alcançaram excelentes colocações”, concluiu.