João prega união ao invés de posições desagregadoras

Na mensagem aos deputados recém empossados, o governador João Azevêdo (PSB) voltou a defender a harmonia entre os poderes, a necessidade de exercitar os pontos convergentes “diante de posicionamentos desagregadores e ultrapassados”.

Anotou que “a população não precisa de eternos conflitos beligerantes, mas de convergências consequentes em prol de benefícios comuns. Esse é o espirito que nos move. Por isso, unamos forças”.

Em outro trecho do discurso, João destacou que “foquemos nossas energias, utilizemos o poder que nos foi conferido para que prevaleça em nosso trabalho o interesse comum e o bem-estar da população, que endossou nossos mandatos”.

Usou a tribuna na abertura do ano legislativo para exaltar os índices econômicos e investimentos sociais realizados nos últimos quatro anos, além de reforçar parcerias firmadas com o governo federal para obras de infraestrutura, como a triplicação da BR-230.

Pregou a “sintonia” e “integração” entre os poderes para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população paraibana.