Republicanos sugere nomes que seguem critério de escolha

O deputado federal Hugo Motta, também presidente estadual do Republicanos, disse que “não há motivos para o partido jogar a toalha”, ao comentar sobre a escolha do vice na chapa a ser encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB).

Primeiro, porque eu tenho afirmado que o Republicanos não quer impor nenhuma condição e também não aceitará imposição”, complementou ele.

A propósito dos nomes a serem apresentados pelo Rep, todos eles estão dentro do critério de escolha estabelecido pelo governador, dentre eles Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa; e os deputados Wilson Filho [líder da bancada governista] e Raniery Paulino.

Motta acredita que o critério do aliado de primeira hora do atual governo é o que deverá prevalecer. “Acho coerente que possamos valorizar os aliados, não os recentes que chegaram bem depois”, comentou.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.