Aguinaldo se prevalece de ter João Pessoa, Bayeux e Santa Rita

Se prevalecendo de um PIB Eleitoral que incluiu três das principais cidades da região metropolitana – João Pessoa, Bayeux e Santa Rita -, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que não está nem aí para as queixas do Republicanos, se prepara para a indicação do pré-candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Aguinaldo segue como ponto de discórdia do grupo político do governo. Porém, é considerado como alguém que agrega votos por comandar, em tese, três dos principais colégios eleitorais do Estado. João Pessoa é o mais importante por concentrar o maior número de eleitores.

Neste sentido, o governador virtual candidato à reeleição não larga Aguinaldo e ele vai seguir dividindo e ditando o jogo entre os aliados governistas. Azevêdo já pronunciou que não se resolve crise com “voz alterada”, um recado com endereço dos Republicanos.

Enquanto isso, o deputado Aguinaldo segue com seu temperamento frio e calculista e colocando os algozes pra correr e, claro, com os nomes na manga do paletó para indicação do vice, tendo como único critério para a escolha laços familiares e a lista, pela ordem, segue abaixo:

Lucas Ribeiro

Virgínia Veloso Borges

Enivaldo Ribeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.