João e Vené ocupam mesmo espaço e Ricardo é barrado

O governador João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato Veneziano (MDB), adversários da disputa eleitoral de 2 de outubro, ocuparam o mesmo espaço do ato de lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República.

Outro fato chamou a atenção: o ex-governador Ricardo Coutinho, hoje o mandachuva do PT, foi barrado no “baile”. A propósito, teria ocorrido para não contaminar o que já estava contaminado? Bem, uma pergunta que não cabe resposta.

Coutinho e sua companheira Amanda Rodrigues se acotovelaram na plateia junto com outros convidados e não convidados. A justificativa teria sido o fato do ex-governador não estar em nenhum mandato, uma explicação pouco convincente.

Prova disso é que, mesmo sem mandato, o ex-governador cearense Camilo Santana estava do alto do palanque, como tinha também outros petistas sem mandato. Ou seja, uma verdadeira falta de prestígio.

Até que superou o constrangimento em seguida, ao posar com Veneziano, Lula e outras lideranças petistas presentes ao evento do último sábado. Em outro momento, Ricardo Coutinho tinha chutado o pão da barraca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.