João está perto de definir o senador de sua chapa

Com dois aliados para uma vaga só, o governador João Azevêdo (Cidadania) foi instado a falar hoje sobre a preferência dos nomes para compor sua chapa na corrida para o Senado Federal.

João está como técnico de um time de futebol quando tem à disposição dois jogadores de qualidade para uma única posição. No caso da política, os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (Dem).

Em meio a mais de 80 prefeitos, o governador estava acompanhando dos prováveis nomes, um deles deve ocupar o espaço na vaga de senador da República.

Da pergunta, o governador não se esquivou da resposta: “Que bom que tenho eles aqui. Todas as vezes que sou indagado sempre digo o mesmo […] Eu fico feliz por ter os dois aqui…

“… Já pensou se numa coletiva dessa eu não tivesse ninguém que demonstrasse interesse em estar participando da construção desse projeto que tem feito com que a Paraíba avance?”, indagou.

Pontuou também que os deputados são parceiros, mas adiantou que a definição não será tomada agora:

“Os dois deputados são parceiros, colocam recursos para a execução de obras. O interesse maior é a nossa Paraíba. O momento de decisão virá logo, logo.”

Foto: Reprodução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.