João anuncia só boas notícias para o Estado e servidores

Em seu programa semanal “Conversa com o Governador”, João Azevêdo (Cidadania) anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais. E mais: da folha de pagamento dos meses de novembro e dezembro.

Garantiu, ainda, o pagamento do abono natalino para 524 mil famílias, além do 14º e 15º salários destinados aos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, edição 2021. Tudo isso, significa uma injeção de R$ 1,4 milhão na economia da Paraíba.

Os recursos estarão circulando nos próximos 26 dias, fomentando a economia paraibana no período natalino e garantindo o fortalecimento dos setores de comércio e serviços. A segunda parcela do décimo será paga no dia 10 de dezembro.

A folha de novembro dias 29 e 30, o abono natalino entre os dias 10 e 23 de dezembro e o salários dos servidores, referente a dezembro, nos dias 23 e 24. Já o 14º e 15ª dos professores no dia 16. “Através da injeção desses recursos na economia, poderemos fortalecer o comércio e serviços do nosso Estado nessa virada de ano, assegurando ainda tranquilidade aos servidores”, disse o governador.

3 comments

  1. Esse cara é uma piada!!! Esse cara não fez nada nos 4 anos de governo!! Sabe o que é nada?
    Esse mala foi a Catolé do Rocha entregar vacinas, tentando enganar o povo!! Esse cara é um bandido!! Pagamento todo trabalhador recebe e tem o direito de receber, não é bondade de nenhum patrão, muito menos de um governador! Quem deve continência a esse cidadão, são os comissionados que estão recebendo três, quatro vezes a mais que um funcionário concursado!!! Era pra tá preso, junto com o povo da calvario!!!

  2. O governador deveria a poia as ONG principalmente as que presta seu trabalho Diguinho

  3. Governador lembre dos professores a aposentados que já faz três anos que não tem aumentos nós seus vencimentos , vamo juntos e Unidos para a Vitória em 2022 um forte abraço Preto de doca são João do Rio do peixe Paraíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.