Dra. Paula publica foto de Zé Aldemir recuperado da Covid e agradece as orações

Em suas redes sociais, a deputada estadual dra. Paula publicou uma foto do prefeito de Cajazeira, Zé Aldemir Meireles, seu esposo, já na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Junto com a imagem do prefeito, a parlamentar escreveu: “Cajazeiras, região metropolitana de Cajazeiras, Paraíba muito obrigado pelas orações”.

Como se sabe, Zé Aldemir foi levado para o “Sírio” para se tratar da Covid-19, após ter sido diagnosticado com a doença no começo do mês passado. Ele foi internado em hospital privado de João Pessoa, mas sua transferência para São Paulo foi providencial.

Aldemir teve alta da UTI – Unidade de Terapia Intensiva – ontem, mas segue internado na semi-intensiva. Além de ser diagnosticado pelo vírus, o prefeito teve problemas cardíacos pré-existentes, agravado pela Covid.

Agora, a expectativa de dra. Paulo, familiares e amigos é quanto sua alta para retornar para casa, desejo manifestado por ele na semana passada quando teve uma melhora do seu quadro clínico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.