Raniery diz que vai convidar o governador João Azevêdo a se filiar ao MDB

De forma pública, em entrevista ao programa 360 Graus (Líder FM), o deputado Raniery Paulino disse que o “seu” MDB está de portar abertas para receber a filiação do governador João Azevêdo, de quem está aliado junto com o seu partido.

Sobre essa aliança, Raniery disse que está aliado do governador não em busca de espaço na gestão, “mas em defesa de minhas bandeiras de luta”, reforçando de que nessa tese “eu falo por mim”, destacou.

Paulino foi o entrevistado desta quarta-feira (9) do programa 360 Graus, acrescentando que João Azevedo “é meu candidato a governador”, se referindo a reeleição do atual mandatário paraibano nas eleições do próximo ano.

Informou que o partido do Movimento Democrático Brasileiro, hoje sob o comando do senador Veneziano Vital, está se preparando para a disputa do próximo ano, se reestruturando e buscando a volta de Quinto de Santa Rita, Ricardo Marcelo, André Gadelha e outros.

Instado a falar sobre espaço na chapa à reeleição do governador João Azevêdo, o deputado Raniery Paulino afirmou: “Isso tem que passar por cartas programáticas”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.