Usando a sua conta no Twitter, Juliette Freire, a campeã do BBB – Big Brother Brasil – retribuiu a manifestação de parabéns do governador João Azevêdo, também através das redes sociais.
Além de retribuir o carinho do governador, Juliette destacou que a Paraíba estar se destacando em nível nacional por ser um dos estados com a vacinação mais avançada.
“Obrigado pela Paraíba estar nesta condição, de acreditar na ciência neste momento deligado do país”, escreveu.

Como se o governador tivesse feito alguma coisa pra isso! Não comprou uma dose de vacina!! O interessante é que os bônus vão pra esses parasitas e o ônus vai para o presidente!! Já começou a conversar merda Juliette! Não se mete em política não!!!