Vitor se declara ‘surpreso’ com a denúncia; a população de Cabedelo nem tanto

O prefeito Vitor Hugo declarou “surpreso com a denúncia do Ministério Público da Paraíba, incluindo o seu nome na lista de 20 denunciados ao Judiciário da Paraíba. Ele está entre os acusados da organização criminosa suspeita de lapidar os cofres da Prefeitura de Cabedelo.

Na hipótese de o Tribunal de Justiça acatar a denúncia do MPPB, o prefeito Vitor Hugo se tornará réu no âmbito da Operação Xeque-Mate. Vitor Hugo é acusado de crimes de peculato e desvios contínuos.

Por nota, disse que “recebi com muita surpresa a notícia da denúncia do Ministério Público do Estado da Paraíba, mas também com muita tranquilidade, respeitando e sempre acreditando na Justiça”.

Se defendeu afirmando que “todos os vereadores do Brasil têm direito por lei a seus assessores, assim à época que fui vereador, também tive os meus, que sempre trabalhavam em prol do meu mandato parlamentar”.

Na sequência, cravou: “assim que for notificado, apresentarei os esclarecimentos necessários e tenho plena convicção da minha inocência.

E arrematou: “por fim, seguirei firme, batalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”.

Vitor aparece citado na delação premiada do antecessor Leto Viana, também denunciado pelo MPPB, como tendo recebido recursos da Prefeitura de Cabedelo proveniente de “rachadinha”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.