Ricardo Marcelo se prepara para voltar a política e sinaliza com um ‘até breve’

Ex-presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo está se preparando para voltar a política nas eleições de 2022, no que faz muito bem. Foi um deputado com uma boa atuação parlamentar e faz falta ao colegiado do legislativo estadual.

Sem partido, não sabe ainda em que legenda vai abrigar sua filiação partidária para estar apto a concorrer as eleições do próximo ano. Marcelo recebeu vários convites, mas que está estudando a melhor colocação.

“Vamos ver. Ainda tenho tempo para pensar e avaliar sobre a melhor opção partidária e, portanto, não tenho pressa”, disse sem revelar as siglas que já o procuraram com a ficha pronta, faltando só a sua assinatura.

Na semana passada, ele deu uma entrevista a uma rádio do Brejo, região em que tem uma atuação mais forte e confirmou que recebeu a visita do ex-prefeito Romero Rodrigues, pretenso candidato a governador.

Porém, não confirmou se o PSD de Romero será a legenda pela qual concorrerá ao mandato de deputado estadual ou federal, outra dúvida em sua volta a política. Aos interessados, Ricardo Marcelo tem sinalizado apenas com um “até breve”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.