Pedro Cunha Lima abre vaga para o suplente assumir titularidade do mandato

A bancada paraibana na Câmara, em Brasília, se transformou numa verdadeira dança de cadeiras, com a troca do titular pelo suplente. A penúltima nesta terça-feira (6). O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) abre vaga para o suplente Rafael Pereira Sousa, o conhecido Rafafá.

Por nota, Pedro diz que durante o período (121 dias) de afastamento não receberá remuneração. E explicou que irá se licenciar para dar oportunidade a “alguém que, por sua história de vida e de luta, merece chegar à Câmara dos Deputados”.

Disse, ainda, que “é um gesto com quem merece. Por sua origem, determinação e capacidade de trabalho (…) Faz bem ter espírito de grupo e valorizar, de verdade, quem está do nosso lado. Tenho plena confiança que ele (Rafafá) nos representará muito bem.”

Segundo Cunha Lima, “na causa animal, que é nossa bandeira, e em outras ações”, destacando, também, ser “um representante de Campina que vai nos dar orgulho de seu trabalho por toda Paraíba”.

Rafafá chega na Câmara Federal por ter recebido quase 14 mil votos nas eleições de 2018. Natural de Campina Grande, tendo origem na periferia, ele também já se candidatou ao cargo de vereador no município.

Lembrando que, antes, o também deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) tinha se licenciando, permitindo o suplente Léo Gadelha (PSC) assumir a titularidade de mandato parlamentar.

Foto: Reprodução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.