João lança pacote de obras no valor de R$ 435 milhões; ‘vamos beneficiar pessoas’

Durante live na manhã desta segunda-feira (5), o governador João Azevêdo fez o anuncio de um investimento de 435 milhões, com recursos próprios do Estado, em obras rodoviárias e de mobilidade urbana, com previsão de execução até 2022.

Mostra, com isso, que é possível as ações da pandemia do novo coronavírus, hoje uma prioridade, caminharem com os projetos de investimentos, na tentativa de fazer a economia girar na Paraíba neste programa que irá fomentar a economia estadual.

O programa será desenvolvido em todas as regiões paraibanas. Na live, Azevêdo destacou que “lançamos este pacote de obras para aquecer a economia e beneficiar as pessoas quando as obras, que tem o objetivo de interligar regiões, forem concluídas”, disse.

Pontuou que “nós trabalhamos para abrir novos leitos para o enfrentamento a pandemia”, ressaltando que “temos um olhar especial para as pessoas em situação de vulnerabilidade sociais e para as pequenas e médias empresas”, tema que abordou diante da “necessidade da geração de emprego e renda para as famílias”.

Destaca-se, dentre as obras, a construção de 29 novas estradas e 29 intervenções em mobilidade urbana, inclusive chama a atenção um viaduto sobre a BR-101, para desobstruir o trânsito nas proximidades do bairro das Indústrias, em João Pessoa, em sua interligação com o conjunto Costa e Silva.

Chama a atenção, também, uma obra de ligação nas conhecidas Três Ruas, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, fazendo interligação com o campus da Universidade Federal da Paraíba, com outra importante intervenção no Altiplano.

O governador, durante o anúncio, esteve acompanhado do prefeito Cícero Lucena e do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, além de parlamentares e secretários estaduais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.