‘O município faz sua parte, mas o cidadão precisa ajudar’, diz o vice Léo Bezerra

Acompanhando o ritmo frenético do prefeito Cícero Lucena no enfrentamento da pandemia provocado pela Covid-19, o vice Léo Bezerra está em todos os lances, conforme observado na manhã de hoje na instalação da usina para produção de oxigênio na Capital.

Na ocasião, ele disse que o município está fazendo sua parte preparando as unidades para receber pacientes infectados pela doença, dando condições de recuperação e preservar a vida dos pessoenses.

Ele apela para que o cidadão ajude, adotando os protocolos de segurança sanitária necessários para se evitar o contágio da doença. “Pedimos que as pessoas se previnam da doença, mas estamos trabalhando para atender os que forem contaminados”, disse.

E injetou: “O município faz sua parte ao preparar as unidades de saúde, mas o cidadão precisa ajudar não aglomerando, cuidando da higiene das mãos e usando máscara da maneira correta”. Sobre as usinas, o vice-prefeito arrematou:

“Elas vão trazer segurança no abastecimento de oxigênio, elemento fundamental para os pacientes em tratamento da Covid-19”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.