Prefeito e ex-prefeito de Campina copiam Bolsonaro ignorando a máscara

“O Nordeste todo eu gosto e o Nordeste também gosta de mim”, proclamou o presidente Jair Bolsonaro durante sua curta passagem por Campina Grande na manhã desta sexta-feira (19). E complementando as declarações sobre o “amor” pelo NE, Bolsonaro comentou: “casamento perfeito”. Como de costuma, ignorou a máscara, copiado pelo prefeito Bruno Cunha Lima e o ex-prefeito Romero Rodrigues.

O presidente e sua comitiva desembarcaram no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Cumprimentou alguns aliados e trocou o avião presidencial por um helicóptero rumo ao município pernambucano de Sertânia, destino de origem. Bolsonaro conversou uns cinco minutos com aliados. Não falou com jornalistas, pois não estava na pauta entrevista coletiva.

Também receberam a comitiva presidencial, além do prefeito e do ex, os deputados Tovar Correia Lima, Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto. E, ainda, os vereadores campinenses Eva Gouveia, Sargento Neto e Marinaldo Cardoso, além dos parlamentares pessoenses Marmuthe Cavalcanti e Carlão do Bem.

Bolsonaro se referiu ao ex-prefeito de Campina Grande com um ele (Romero) “mora no coração dele”. Foi só!

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.