Veneziano reage a fala de Romero Rodrigues: ‘É desocupado e anticristão’

Por essa reação do senador Veneziano Vital (MDB) o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, tachado de “desocupado” e “anticristão”, não esperava.

O emedebista foi acusado ex-prefeito campinense de “se apropriar” da presidência do partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Sem dúvida, Romero não está fazendo nada e usa a maior parte do tempo de “sombra” e “água fresca”, depois que deixou a Prefeitura de Campina Grande. Sonha acordado com o “título” de governador.

“Eu lastimo porque o ex-prefeito, desocupado como está, agiu de forma anticristã. (…) Ele não desrespeitou só a mim, porque essa máxima deles me tratarem dessa forma agressiva provocativa não é de hoje, mas desrespeitou a memória do governador José Maranhão”, comentou.

Em outro momento, Veneziano disse que “ele (Romero) mentiu ao dizer que eu assumi o MBD ou de que foi tirado o MDB de José Maranhão no leito da UTI. É mais ou menos o que a Paraíba precisa conhecer desse cidadão, travestido de bom moço, humilde, mas esse é o ex-prefeito de Campina Grande, um desocupado que deveria ter grandeza de entender que está fora do poder, e se quiser voltar que o faça de uma maneira maior, debatendo o bom debate”.

One comment

  1. Este ex cabeludo não dá prego sem nó.
    Ele já estava a esperançar a morte do veinho e abocanhar o MDB com a mãe e o ministro do TCU. São uns Malas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.