Vídeo: Corpo de Maranhão já deixou São Paulo conduzido por um avião da FAB

O avião da FAB – Força Aérea Brasileira – já desembarcou de São Paulo com destino ao Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, trazendo o corpo do senador José Maranhão, que morreu na noite passada por complicações do Covid-19.

Conforme a imagem mostra, o corpo foi conduzido até a aeronave da Força aérea por volta das 10h30. A chegada aqui, em solo paraibano, está prevista para acontecer por volta das 14h, onde Maranhão será recebido com guarda de honra e marcha fúnebre a ser executada pela banda da Polícia Militar.

O caixão será conduzido pelo carro do Corpo de Bombeiros e passará por diversas ruas de João Pessoa. Será levado até a residência no Altiplano para um minuto de silêncio. Em seguida, para o Palácio da Redenção e, por último, o sepultamento na cidade natal de Araruna.

No aeroporto, será recebido pelos familiares mais íntimos, o governador João Azevêdo, o prefeito Cícero Lucena, o arcebispo paraibano Dom Delson, o desembargador Saulo Benevides, presidente do Tribunal de Justiça, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e representantes do Ministério Público.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.