Depois de uma década e meia, Governo e Prefeitura voltam as boas para o bem da Capital

O governador João Azevedo (Cidadania) e o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) mostraram que estão muito bem afinados. No primeiro encontro entre eles, depois da posse no dia 1º de janeiro, nesta quarta-feira (6) discutiram sobre parcerias e projetos do interesse do município junto ao governo do Estado.

Cícero disse que “estamos estabelecendo alguns projetos e estão sendo encaminhados pela equipe técnica do município para o governo e o governador, de maneira gentil, se dispôs a nos visitar na Prefeitura”. O encontro de cortesia aconteceu agora a pouco na sede do Paço Municipal.

Enfatizou, ainda, ser “uma grande honra restabelecê-lo e encaminhar aquilo que a cidade precisa que é uma parceria verdadeira e com objetivo de melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, complementou o prefeito.

A reunião foi acompanhada pelo vice-prefeito Léo Bezerra, filiado ao mesmo partido do governador João Azevedo. A repercussão dessa primeira visita é que outras estão agendadas para acontecer, depois de aberto o diálogo. Lembrando que JA conduziu o seu Cidadania a apoiar a candidatura de Cícero.

Foto: Gil Sabino (Wscom)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.