Cícero Lucena visita o aterro sanitário de João Pessoa, obra do governo dele

No seu primeiro dia útil como novo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) fez uma visita nesta segunda-feira (4) ao aterro sanitário que ele mesmo construiu enquanto esteve à frente da Prefeitura da capital.

Avaliou a destinação que vem sendo dada aos resíduos sólidos, além das condições de trabalho dos profissionais prestadores do serviço de limpeza urbana de João Pessoa. Cícero ouviu as reivindicações e prometeu limpar a cidade.

Uma das reivindicações é a frota da Emlur, que os funcionários do local alegam estar sucateada. Outra promessa é a de realizar um trabalho de alfabetização das pessoas, já que, conforme anotou, existe um nível alto de analfabetismo entre os profissionais de limpeza urbana.

Cícero, também, prometeu que será feita uma grande operação de limpeza no bairro Cidade Verde e aumentar a quantidade de coletores de lixo na cidade. Conforme compromisso de campanha, reafirmou que irá renovar a concessão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), mas que vai rever os critérios para que todo loteamento tenha saneamento antes de ser liberado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.