Covid: Maranhão já está em São Paulo, onde chegou por volta das 03hs desta sexta-feira

O senador José Maranhão (MDB) já está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde chegou por volta das 03hs desta sexta-feira (4). Como se sabe, o presidente estadual do partido do Movimento Democrático Brasileiro foi diagnosticado com Covid-19.

Maranhão se internou no Hospital da Unimed no último domingo (29), após apresentar quadro de febre e dificuldade para respirar. Ontem, porém, o estado de saúde do senador piorou e por volta das 23h30 foi providenciada a transferência para o Sírio Libanês.

Conforme o boletim médico, a remoção de João Pessoa para São Paulo ocorreu por causa do agravamento do quadro clínico. No entanto, a informação é que ele está estável.

One comment

  1. A notícia do agravamento de saude do Senador José Maranhão nos deixa triste pq é um conterrâneo que já lutou muito em prol da Paraiba e, apesar da idade avançada, ainda estava em pleno exercício de suas altas funções parlamentares. O que podemos agora fazer é orar ao Senhor para que os médicos do Sírio Libanês sejam vitoriosos nos seus procedimentos e restituam ao ilustre paciente a sua saude plena.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.