Luciano Cartaxo: ‘vamos entregar a gestão com a cidade preparada para o futuro’

Antes do anúncio da divulgação oficial do segundo turno da eleição de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) assegurou uma transição tranquila, até porque contribuiu para isso.

Cartaxo disse que o próximo prefeito (Cícero Lucena) “vai receber uma cidade pronta para o futuro” e, em ralação à gestão financeira destacou que “os pagamentos de fornecedores e servidores estão rigorosamente em dia, com diversas obras em andamento, programas funcionando sem problemas e ainda, com recursos em caixa”.

Adiantou que “a cidade está preparada para o futuro porque a atual gestão está deixando aprovada, em execução, o projeto ‘João Pessoa Sustentável’, com financiamento do BID de US$ 100 milhões de dólares, que prevê a implantação de projetos que vão tornar a cidade mais moderna e sustentável”.

Colocou a gestão à disposição, justificando o ato assim: “A cidade de João Pessoa merece e a nova política recomenda atitudes corretas, decentes, transparentes e que possam facilitar a vida do novo prefeito e vamos seguir todos os protocolos da boa prática de gestão no processo de transparência”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.