Em Pedras de Fogo, eleitor de Dr. Júnior acusa um dos ‘Romão’ de ameaças. Veja BO!

Sim, vem de Pedras de Fogo a penúltima denúncia de ameaça de agressão de um “Romão” a eleitor do candidato Dr. Júnior (Solidariedade). Um boletim de ocorrência foi lavrado na delegacia da cidade por Severino Bernarde de Sousa, acusando Valdinho Romão, irmão do prefeito Dedé Romão, de lhe prometer uma pisa.

Irmão do prefeito da cidade, Valdinho é tio do candidato Lucas Romão. E como com coisa séria não se brinca, Severino Bernarde prestou queixa na delegacia de Pedras de Fogo para ter a certeza de que não sofrerá violência. A campanha no município, como se sabe, está sendo marcada por “tiro, porrada e bomba”.

A suposta vítima contou na polícia que Valdinho Romão, ex-candidato a deputado estadual, disse “a terceiro que lhe daria uma pisa”, e que os mais “influentes” ele iria mandar matar. A ocorrência é contada na queixa-crime que você acompanha abaixo:

É bom lembrar que, pouco antes de ser executado por “desconhecidos”, Abson Matos denunciou ameaças recebidas atribuídas a Valdinho Romão a autoria. Nildo Mototaxi denunciou compra de votos com motos, e também avisou que “o que acontecer com ele é culpa dos Romão”.

(Com informações Polítika.com.br)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.