Coutinho poderá até sair vitorioso das eleições deste domingo, mas não leva

Em situação complicada nas pesquisas de opinião pública para as eleições de 15 de novembro (domingo), além de ser o mais rejeitado entre todos os concorrentes – o segundo do país -, o candidato Ricardo Coutinho pode até sair vitorioso das urnas, mas não leva.

Está na corrida eleitoral por força do seu registro de candidatura ter sido reconhecido pela Justiça Eleitoral da Paraíba, a mesma que lhe absolveu das Aijes do Empreender/Paraíba e PBPrev, cujas ações julgadas ontem pelo TSE tornaram inelegível até 2022.

Coutinho está para os paraibanos o que Donald Trump é para os americanos, ou seja, sem reconhecer a derrota para o adversário. Para o ex-governador da Paraíba, o julgamento desta terça-feira (11) não vale absolutamente nada.

Vamos ver!

2 comments

  1. caro eleitor, este condenado ontem pelo supremo por seis a um , que fazer de nós bobo, foi condenado a justiça decretou pela sua imediata ounição isto é começou a ser cumprida apartir de ontem até novembro de 2022, mais vamos derrota-lo nas urnas porque não a mais tempo hábil, para serem substituídas .vamos dar uma surra de votos neste malfeitor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.