Não perca as contas: Anísio Maia ganha mais uma para petistas nacionais

O candidato Anísio Maia pode até não se consagrar nas urnas da eleição de 15 de novembro, mas no embate travado com a direção nacional do PT não perdeu uma na enfadonha judicialiazação para levar o partido a Ricardo Coutinho, do PSB.

Acabou se tornando vergonhoso para os petistas nacionais, que até colocaram o ex-presidente Lula na propaganda do concorrente. Não teve jeito, a Justiça Eleitoral determinou a retirada do ar. Uma desmoralização.

O PT Nacional, com o apoio de poucos petistas daqui, ameaçou expulsar Anísio. No entanto, não impediu a candidatura dele à Prefeitura de João Pessoa. A galera de vermelho lá de cima só obteve um tento de oito embates: a destituição do Diretório da capital. E só.

Pois bem. No questionamento feito ao TSE, Gleisi Hoffmann, Lula e alguns petistas daqui, perderam mais uma para Anísio que pode seguir firme como candidato, fazendo estragos nos concorrentes e defendendo quem não merece: o ex-presidente Lula.

“Nego seguimento aos recursos especiais, prejudicado o pedido de concessão de liminar feito pela comissão interventora”, disse o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho em seu despacho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.