Vice de Lucas Romão teria omitido prédio alugado a Prefeitura de Pedras de Fogo

A chapa Lucas Romão/Helena Guedes a corrida eleitoral à Prefeitura de Pedras de Fogo está cada vez mais enrolada no item prestação de bem para o registro de candidatura. Lucas omitiu um patrimônio de R$ 1 milhão, carros em seu nome e o Ministério Público já pediu cassação de sua inscrição como candidato.

Quanto a vice Helena Cesar Guedes Roque ainda não. Ela omitiu um veículo de sua propriedade, que pode ser o mesmo que está em processo de busca e apreensão por falta de pagamento.

Porém, se descobriu agora que a candidata a vice é proprietária de um prédio e que está alugado a Prefeitura de Pedras de Fogo.

Instado se já tinha encaminhado a ação de cassação do registro também com a candidata a vice-prefeita na chapa de Lucas Romão, o promotor eleitoral Marinho Mendes respondeu: ‘Ainda não, pois estou ainda procurando provas do prédio”, disse.

O promotor afirmou, também, que “vou incluir tudo (veículo e prédio)”, se referindo a descoberta sobre o novo patrimônio de Helena Cesar Rodrigues Guedes Roque.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.