Cícero tem 21%; Nilvan, 15; Coutinho, 10%; e Walber, 10%, diz pesquisa Ibope

Pesquisa Ibope/TV Cabo Branco, a primeiro após o início do guia eleitoral, aponta Cícero Lucena (Progressistas) com 21% – tinha 18% na anterior – das intenções de voto e Nilvan Ferreira (MDB) com 15%, manteve o percentual passado.

Walber Virgolino (Patriota) e Ricardo Coutinho (PSB) empatados com 10%. Eles tinham 10% e 12%, respectivamente, na primeira consulta. Depois, Ruy Carneiro (PSDB) e Edilma Freire (PV) empatados com 9%. Na primeira consulta, eles tinham 7% e 5%, nesta ordem.

Raoni Mendes (DEM) e Anísio Maia (PT) pontuaram com 1% das intenções de voto. Os candidatos Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (Rede) e Rafael Freire (UP) não foram citados. Pablo Honorato era o nome do Psol, desistiu sendo substituído por Ítalo Guedes.

Os votos nulos e brancos, ou que os eleitores intentam anular, somam 13% – antes 20% – e os indecisos caiu um ponto, saiu de 8% e na consulta de hoje é 7%. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 de outubro de 2020.

Foram entrevistados 602 eleitores, com margem de erro máximo estimado é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo nº PB-08581/2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.