Lucas Romão faz comício aglomeração em frente ao Fórum

Conforme noticiado aqui, o candidato Lucas Romão é a “própria lei”. Usa o poder do tio prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, para atropelar as ordens da Justiça Eleitoral, a exemplo de promover aglomerações nesta temporada de pandemia provocado pelo coronavírus.

Neste domingo (12), mesmo com a determinação da juíza Higyna Josita proibindo carreatas e comícios, o candidato à sucessão no município de Pedras de Fogo cumpriu, assim mesmo, suas atividades de campanha, desdenhando da Justiça Eleitoral, como vem sendo feito até os dias de hoje.

O candidato demonstra que não está nem aí pra as ordens da juíza Higyna Josita, principalmente quando recorre de uma decisão da magistrada no caso da aglomeração da coligação que representa. Teve liminar rejeitada pelo juiz Arthur Fialho. No entanto, movimentou sua campanha aglomerando.

Além da carreata, Romão realizou comício, veja você, em frente ao Fórum da cidade, desafiando a Justiça Eleitoral e deixa transparecer, ainda, mais uma vez, de novo e novamente, que a “própria lei”.

O “nem nem” de Lucas com a legislação em vigor, bem como as determinações por causa da Covid-19, é visível se levando em conta as ações atropelando as ordens da Justiça. Em seu blog, o jornalista Alan Kardec destaca que “secretários municipais foram vistos nas aglomerações. Na zona rural, um eleitor revelou que a participação na carreata valia R$ 50,00. Carros da prefeitura e ônibus também foram vistas na zona rural organizando transporte de militantes”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.