Candidato convoca populares para passeata proibida pela Justiça

Em Pedras de Fogo, a candidatura apoiada pelo prefeito Dedé Romão surgiu para dar trabalho à Justiça Eleitoral, que proibiu a carreata deste domingo (11) para evitar aglomeração, mas, no entanto, estão convocando para uma passeata.

Nas redes socais, circula o convite: “Estou aqui para convidar a todos pra uma manifestação em apoio ao nosso candidato Lucas Romão. Pois foi proibido qualquer tipo de passeata ou carreata. Então vamos mostrar que não precisamos de carros ou motos pra fazer um grande movimento nesta cidade. Vamos mostrar q (que) a massa verde tem força”.

E segue: “Não podemos fazer carreatas ou passeatas mas podemos fazer uma grande caminhada, sem a presença de candidatos ao pleito. Pois a constituição nós dar direito de nos manifestarmos pacificamente”

E mais: “Vamos levar bandeiras. Nós vestir de verde e partir pra luta. Lembrando a todos que devemos estar com máscaras e álcool gel ou 70%. Poderemos nos concentrar na rua 24 de outubro. Apartir das 14 horas. Isso não será um ato político e sim o movimento popular, em protesto ao que vem ocorrendo em nossa cidade”.

Ou seja, o grupo retira os candidatos, mas mantém as cores de campanha, música, etc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.