Lucas não quer saber de ordem da Justiça e chama para carreata

A candidatura de Lucas Romão em Pedras de Fogo não tem jeito. A lei é ele e pronto! Mesmo com a proibição de eventos de campanha, através da Justiça Eleitoral da Paraíba, o sobrinho do prefeito Dedé Romão está convocando uma carreata de campanha para o próximo domingo.

Hoje, também tem movimentação de rua. Lucas promete um evento onde a concentração dos eleitores será na rua Edgar Borges. Ou seja, na cidade a pandemia do coronavírus não existe mais. Pior: faz ouvido de mercador as decisões do Tribunal Regional Eleitoral.

E nos grupos de campanha do candidato, o atual presidente da Câmara, vereador Ninho de Mangabeira, já começa a convocar uma carreata – isso mesmo, uma carreata – para domingo próximo.

A parceria entre eles já rendeu uma ação penal. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público por oferecerem a um eleitor três motos em troca de votos e apoio político.

Pede-se que os fiscais compareçam para acompanhar os dois eventos, o de hoje e domingo, já que o candidato Lucas, sobrinho do prefeito, já decidiu que fará ambas movimentações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.