Ricardo Coutinho

Vídeo: Gilmar não vai gostar quando souber que foi enganado por RC

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, pode ter sido enganado pelo candidato Ricardo Coutinho no pedido para a retirada da tornozeleira eletrônica, autorizada pelo magistrado que se sensibilizou com o argumento utilizado na ação, que era o risco da pandemia do coronavírus.

Pois bem. O hoje candidato a prefeito Ricardo Coutinho mostra que não tem o coronavírus e, sem o monitoramento eletrônico, está nas ruas fazendo campanha e, ainda pior, promovendo aglomerações com comícios relâmpagos nos bairros de João Pessoa, trazendo sério riscos á população.

Coutinho convenceu o ministro Gilmar Mendes de que pertence ao grupo de risco, alegando ser hipertenso e pré-diabético. Porém, demonstra que não está preocupado coisa alguma com a Covid-19, conforme o vídeo dessa postagem.

One comment

  1. Ricardo Coutinho nós estamos juntos nessa jornada de trabalho companheiro precisamos batalhar pelo nossa jente porque o nosso Brasil está passando pelo conjunto de autoritarismo muito grande e uma politização política, mais tenho sertesa que juntos e com o povo nós vamos muda a história mais uma vez, e da liberdade para o cidadão da comunidade de Joao Pessoa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.