Ricardo ganha reforço de Ney Suassuna na campanha à prefeito

Embora afastados por causa de medidas cautelares no âmbito da Operação Calvário, o candidato Ricardo Coutinho ganha um reforço para sua campanha à Prefeitura de João Pessoa com chegada de Ney Suassuna ao Senado Federal.

Coutinho e Suassuna estão juntos na mesma investigação da Calvário, ambos réus em denúncias do Ministério Público e acatadas pelo Poder Judiciário da Paraíba. Ney é denunciado também na Lava Jato.

Ney é apontado pelo MP paraibano como “padrinho da corrupção” no Estado, e Coutinho “comandante máximo” da organização criminosa acusada de desviar R$ 134 milhões só de propina.

3 comments

  1. lamentavel, um empresario vencedor, trabalhador mas pego com a mao na botija, passa a se juntar ao maior ladrao do estado.ja vi que bandido tem atraçao por bandido.

  2. Estou cismado com essa ascensão de Ney Suassuna!! O cara atolado na Calvário, sabe do esquema feito e o dinheiro que foi gasto pra eleger Veneziano, mas em troca do silêncio resolveu assumir por 4 meses!! Isso não está cheirando coisa boa!! Mais um ladrao da Paraíba, assume o senado! Também o titular e o irmão não ficam atrás!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.