Ruy confirma Zé Gadelha, nome referendado por partidos aliados

Depois de uma consulta aos líderes dos partidos que estão no arco de aliança apoiando sua candidatura a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro confirmou o nome do advogado Zé Gadelha para compor a chapa na vaga de vice.

“Ouvimos todos os aliados e construímos o consenso em torno do nome de Zé Gadelha. Ele atende a critérios técnicos importantes para o projeto que defendemos e já provou ter alta capacidade de gestão, além também de ser ficha limpa”, disse Ruy.

Em seguida, “não fizemos arranjos de última hora, não buscamos apadrinhados de ninguém, muito menos escolhemos um nome para seguir modismos ou envolvidos em caso de corrupção…”

“… Zé tem experiência em secretarias importantes da Capital e tem resultados a mostrar em pautas importantes, como o apoio ao empreendedorismo local…”

“… Por isso, foi convocado e aceitou nosso desafio de transformar João Pessoa. Ele chega para agregar ao projeto desenvolvimentista que elaboramos. É um jovem com trajetória e que dará protagonismo ao Banco Cidadão na retomada da economia, pós-pandemia”, avaliou Ruy.

Zé Gadelha é filiado do PSC, partido comandado na Paraíba pelo ex-senador Marcondes Gadelha e que atualmente preside a legenda no plano nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.