Cícero e o Progressistas festejam a adesão de Socorro Gadelha

Depois de romper com Luciano Cartaxo e pedir desfiliação do Partido Verde, Socorro Gadelha, que revolucionou a habitação de João Pessoa, decidiu marchar com a pré-candidatura de Cícero Lucena nas eleições de novembro.

A união deles foi confirmada no começo da tarde desta quarta-feira (26), depois de uma reunião entre ambos e a presença da presidente do Progressistas de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.

Cícero, claro, gostou da adesão e chegou a comemorar: “Com a sua experiência, a sua vivência e o seu conhecimento, Socorro vai permitir que possamos fazer um projeto social iniciando pela importância da habitação nos sonhos das famílias”, disse.

Socorro não deixou por menos: “Estou chegando para somar com muita vontade de acertar. A habitação de interesse social é uma área onde a gente atende as pessoas que realmente precisam, no sonho de seu teto levando as crianças, seus idosos e deficientes para morar bem”.

Vaulene disse que “sua atuação na pasta da habitação foi muito exitosa e de extrema importância para a cidade”, lembrou, ainda, “a colaboração direta dos Progressistas, com recursos diretos que foram conseguidos pelo nosso líder deputado federal Aguinaldo Ribeiro”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.