MP denuncia pré-candidato a prefeito em Pedras de Fogo

Lucas Romão, pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, foi denunciado pelo Ministério Público, gravado negociando votos em troca de motos. No procedimento encaminhado a Justiça, o MP acusa o político de “coação visando a obtenção de voto ou a sua abstenção”. Veja abaixo:

 A denúncia envolve, ainda, o presidente da Câmara dos Vereadores do Município, Ninho da Mangabeira. Ele e Lucas Romão estão sendo acusados também de abuso do poder econômico e captação de sufrágios. Por conta disso, ambos poderão ter registro de candidatura negado, com base na legislação em vigor.

Há, até, um peido de medidas cautelas em desfavor de Lucas e Ninho, encaminhado pelo promotor Marinho Mendes. Os acusados serão convocados para depor e precisarão dar uma explicação convincente.

One comment

  1. Muito bonito pra um jornalista!!! Porque depende de ladrões pra fazer a feira, tem que ficar calado e não dá a informação!!! Muito triste mesmo isso, quer dizer que aqui nesse site, Ricardo Coutinho aparece como ladrão que é, mas Vitalzinho é tido como honesto mesmo todos sabendo que é bandido tanto quanto o Ricardo Coutinho!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.