Cícero agradece a parceria com um ‘temos uma formação humanística’

“Temos uma mesma formação humanística”, proclamou o pré-candidato Cícero Lucena, que participou da live com o governador João Azevedo no anúncio do Cidadania a postulação do progressista à Prefeitura de João Pessoa na eleição de novembro.

Cícero injetou, ainda, que “por isso, governador, acreditamos nesse projeto […] Vamos somar esforços para projetos em mobilidade, a infraestrutura, buscar a universalização do saneamento básico, na área de saúde, buscar a interação entre governo e prefeitura, buscando cobrir 100% do atendimento básico, bem como ampliação e uso da tecnologia na educação, de levar os jovens para as escolas”.

Pontuou, também: “A comunhão de nossas vontades de tornar essa cidade mais humana, mais justa e mais solidária é que nos une neste momento. Um projeto em favor da cidade de João Pessoa, que estamos vivenciando a saída da pandemia, precisamos ter gestões que saibam planejar, cuidar do futuro, e essa aliança que irá proporcionar esse novo tempo, tendo a qualidade de vida do cidadão como principal objetivo do poder público”.

Ao lembrar que haverá uma gestão parceira com o governo do Estado, Cícero cravou: “O governo que ajuda ao seu povo é o governo que cumpre seu papel”.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.