Ruy não revela quais partidos, mas se diz confiante em boas adesões

Em entrevista ao programa 360 Graus desta terça-feira (28), o deputado federal Ruy Carneiro, também pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa na eleição de novembro, disse que tem conversado com muitos partido. Só não revelou quais siglas.

“Certo mesmo só o PSC e o PSDB”, informou ele. Porém, com um sorriso no rosto como que tem como certa outras legendas prontas para anunciar adesão a sua pré-candidatura no momento certo.

Informou que uma dessas conversas aconteceu com o ex-senador Cícero Lucena, mas que se “surpreendeu” com o anuncio de sua pré-candidatura. “Sim, tivemos algumas conversas e ele sempre com a resposta negativa, de que não seria candidato e que não queria saber de política”.

Ruy tem demonstrado preparo e quando instado a falar sobre os projetos que anseia para João Pessoa, inclui todos os setores como prioridade, destacando como área maior de desenvolvimento da cidade o turismo, uma características dos grandes centros.

Disse que está conversando com todas as lideranças e partidos e que só não quer diálogo, “de jeito nenhum”, sustenta, com o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual João Azevêdo. “Os dois têm a mesma origem”, avaliou.

Não deixou escapar criticas ao prefeito Luciano Cartaxo, principalmente a atuação da gestão durante a pandemia. No seu entendimento, “não soube gerir a crise, principalmente no início, e esperou pelo governo federal para não gastar dinheiro com testes”, pontuou

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.