Cícero deixou muitos amigos em Brasília, afirma colunista

Em sua coluna no Diário do Poder, o jornalista Cláudio Humberto disse que o ex-senador Cícero Lucena “deixou muitos amigos em Brasília”. A relação do hoje pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa com a capital central do país vem desde muito tempo.

Na verdade, quando assumiu o cargo de governador na vaga de Ronaldo Cunha Lima, que se elegeu senador e deixou Cícero na função. Em seguida, ministro da Integração no Governo FHC; na época em que foi prefeito duas vezes de João Pessoa e mais recentemente senador.

A nota veiculada pelo colunista destaca o seguinte:

“No Congresso, ex-colegas de Cícero Lucena registraram, como otimismo, a sua candidatura à prefeitura de João Pessoa, que já governou por duas vezes”.

E arremata: “O político paraibano deixou muitos amigos em Brasília”.

One comment

  1. Imagino!!! Do tipo que deixaram o Brasil um lixo, pq se deixou amigos lá da época que o país vinha entrando na bancarrota, então, ja passamos por isso. Queremos melhorar e Cícero nunca fez melhor para nossa cidade, só deu continuidade a uma leva de políticos que governam.para si. Precisamos de alguém que governe para o povo e para cidade e Cícero não é esse. Se contente com o dinheiro e poder que já teve e vá dormir!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.