Cidadania pauta discussão sobre eleições; ‘esta semana’, diz Guerra

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, disse que “vamos começar a discutir candidaturas a prefeito esta semana”, animado com os números da recente pesquisa que mostra o Governo João Azevêdo em alta com sua popularidade por conta das medidas adotadas no enfrentamento a pandemia do coronavírus.

Guerra informa que vereadores e lideranças do partido deverão se reunir com o governador, principal liderança do Cidadania, ex-PPS, através de uma vídeo conferência, para começar a discutir as eleições municipais, inicialmente, de João Pessoa e, posteriormente, de outros municípios do Estado.

“Vamos começar a discussão e escolha das pré-candidaturas a prefeito da Paraíba, em especial, nas principais cidades paraibanas”, afirmou.

Contou, ainda, que o governador segue focado no enfrentamento da Covid-19 no Estado e que, aos poucos, “começaremos a avaliar o cenário político e as possíveis candidaturas que possam ser apresentadas à sociedade nos diversos municípios da Paraíba”.

O ambiente no Cidadania para o embate eleitoral deste ano é de muita confiança, mas o fechamento das candidaturas, das alianças e as estratégias deverão ser concluídas no final deste mês de julho, em decorrência do adiamento do pleito de outubro para novembro.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

One comment

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.