Ruy faz mais uma doação de salário em tempos de pandemia

Conforme compromisso assumido desde o começo da pandemia, o deputado federal Ruy Carneiro doou metade do seu salário deste mês para fortalecer a saúde e a assistência social no enfrentamento ao novo coronavírus.

Este mês, Ruy escolheu a “Apenas AME”, entidade que realiza doações de cestas básicas, auxílios a moradores de rua, ambientação de escolas, entre outras ações. “Se tivesse sido aprovado o meu projeto já teria permitido uma economia de R$ 30 milhões nesses últimos três meses”, disse.

Pontua que “recursos que poderiam ter sido usados para estruturar melhor a saúde do Brasil (…) E diminuído a angústia de todos nós que precisamos lidar como essa pandemia”.

Ruy, sempre focado no bem estar dos que mais precisam.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.