PSL quer lançar Julian candidato, que perdeu seu cabo eleitoral

Mesmo anunciando a candidatura do deputado federal Julian Lemos a prefeito de João Pessoa, não é o que deseja o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. Porém, a alternativa para a legenda ser atraída para uma aliança é a estratégia mais correta neste momento da pré-campanha. 

O problema é que o parlamentar paraibano perdeu o seu principal cabo eleitoral: o presidente Jair Bolsonaro, com quem está rompido.

Além do mais, como bem sabe Bivar, ninguém é candidato de si próprio. Se vale para outras agremiações políticas, também está valendo para o partido que venceu a última campanha presidencial.

Julian, claro, gostou da ideia. Bivar reforçou: “Julian é qualificado para isso, foi o deputado federal mais bem votado da capital e isso é representativo para que a gente possa levar nossa mensagem ao povo de João Pessoa”.

Não é o bastante para convencer o eleitorado, mas como na política é fundamental atrair aliados, ou ser conduzido para um grupo com capacidade de vitória, então que as palavras do presidente do PSL sirvam de estimulo para Julian.

O PSL, como se sabe, tem o que é de mais interessante: tempo de TV. Além disso o fundo partidário e fundo eleitoral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.