Romero enrolado com o TCE e futuramente à Justiça

Para quem um dia deseja ser governador do Estado, o sonho do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, está muito longe de se tornar realidade. Eis que na sessão desta quarta-feira (10), o TCE reprovou, por unanimidade, as contas do gestor campinense.

A análise diz respeito apenas ao exercício financeiro de 2015. Ou seja, o que virá pela frente deve ser coisa ainda pior se levado em consideração que em meio a essa tempestade existe uma Operação Famintos.

Mas fiquemos só na decisão de hoje em que o Tribunal de Contas do Estado cravou, após a análise do Ministério Público de Contas, com atuação na Corte, a má aplicação de recursos em Educação.

Romero, claro, através dos advogados da procuradoria da Prefeitura, vai questionar. Porém, é provável que não consiga êxito algum. Afinal de contas, o parecer do TCE é duro e já está sendo enviado ao Ministério Público do Estado para as devidas providências.

Em suma: cenas dos próximos capítulos, com direito aos festejos do Maior São João do Mundo em outubro por causa da pandemia.

Aguardemos.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.