Quatro secretários se afastam e um deles será candidato de Luciano

A Prefeitura de João Pessoa anunciou nesta quinta-feira (4), em comunicação pública, o afastamento dos secretários Daniella Bandeira (Planejamento), Socorro Gadelha (Habitação), Edilma Freire (Educação) e Diego Tavares (Desenvolvimento Social), dos seus respectivos cargos. Todos filiados ao PV, do prefeito Luciano Cartaxo, um deles será o candidato a sucessão municipal.

Cumprem, portanto, uma exigência legal para que estejam aptos a disputar as eleições municipais deste ano. “O prefeito Luciano Cartaxo disse ser natural que gestores públicos comprometidos com a cidade, com as enormes conquistas dos últimos anos, defendam este trabalho e se coloquem à disposição do seu avanço”, disse o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Hildelvânio Macêdo.

Sem informar o preferido para ser o candidato do PV, Hildelvânio disse que todos seguem agora como voluntários no enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19. “Nas secretarias, o plano de ação foi traçado e vem sendo cumprido à risca e não haverá descontinuidade”, assegurou

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.