Manoel Júnior vê pré-candidatura de Cícero potencialmente favorita

Manoel Júnior afirmou que o ex-senador Cícero Lucena “é um potencial candidato (pré) à sucessão do prefeito Luciano Cartaxo”. Ele informou que andou fazendo pesquisas “quali” em João Pessoa. Por isso, a avaliação positiva em torno da postulação de Cícero no principal colégio eleitoral do Estado.

“Sim, a julgar pelos números que tenho em mãos, Cícero é o principal nome para disputa deste ano em João Pessoa”, sustentou o vice-prefeito de João Pessoa, ex-deputado federal e ex-deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Pedras de Fogo.

Na pesquisa encomendada por Manoel Júnior aparecem outros personagens, “mas não com o potencial, a performance e o desempenho de Cícero”. Quando instado a falar se o ex-governador Ricardo Coutinho é lembrando, ele disse que sim. “Porém, atrás de Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira”.

O que vai contar nas eleições desde ano, segundo Manoel Júnior, é a experiência de cada um dos candidatos, “e neste quesito Cícero Lucena tem sobrando”, concluiu.

One comment

  1. estamos ai,vice prefeito ajude ao cabloquinho a ser prefeito que o senhor tem nele um amigo de fé joão pessoa e a paraíba precisa de um gás para sair desta inercia de politicos fracos e sem compromissos com o povo.
    .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.