Luciano reajuste remuneração dos profissionais de saúde em 53,6%

De passagem pelas redes sociais, o prefeito Luciano Cartaxo deu uma boa notícia para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus, tendo anunciado um reajuste na remuneração de até 53,6%, variado de acordo com a função e a carga horária.

A outra boa notícia é que o aumento será retroativo ao dia 1º de maio, firmando a partir de uma proposta pactuada entre o Executivo municipal e representantes das diversas categorias que atuam  no enfrentamento ao vírus.

“A luta diária para salvar vidas depende da participação de todos. Mas os profissionais de saúde são decisivos nesta missão. Assim como fizemos com os médicos, diante de uma necessidade emergencial, também concedemos a gratificação de até 53,6% aos servidores da linha de frente…”

“… O valor é retroativo ao dia 1º de maio. O acordo foi firmado no início da noite de hoje com representantes das categorias. Mesmo em um cenário de grande adversidade, com queda de arrecadação, vamos investir R$ 2,8 milhões por mês para assegurar o benefício”, pontuou Cartaxo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.